4 de set. de 2008

João Carlos Mascarenhas

É com muito pesar e comoção que damos adeus a um membro da família Mascarenhas que foi embora hoje. Foi embora para não voltar mais.
Um membro que sempre esteve presente nas pequenas, médias e grandes reuniões familiares, um membro que acompanhou a infância e o crescimento de várias das primas, que acompanhou o nascimento de outros, acompanhou morte e vida desta família!
Um membro que era quase gente, que roubava nossos lugares pois sentia-se confortável em assentos humanos. Um membro que fugia de vez em quando, mas não por não gostar de onde estava, e sim por pura malícia, como dizia sua mãe, para comer as cadelinhas da cidade. Afinal, como sabemos, ele em sua juventude e em seu maior vigor físico, era mulherengo até dizer basta, não é à toa que hoje podemos ver traços dele em várias carinhas pelo subúrbio de serrambi!Enfim, damos adeus à foca dourada, ao jubissauro, ao jubileu, ao jubs, ao juquinha, ao nosso querido, amado e sempre presente, João Carlos Mascarenhas. Porque não importa quantos bichinhos apareçam na família, foi ele, o Juca, que deu início a uma nova fase em nossas vidas, a fase conhecida como: Podemos ter um cachorro, painho careca gostou dele!!! E assim foi, por 15 anos, TODOS gostaram dele.
Infelizmente chegou sua hora, mais que merecida, pois vimos sua situação. E apesar das lágrimas, sorrimos tranquilamente por saber que sua vida foi mais que boa, foi uma vida de aventuras, de brigas, de amores, de carinhos e atenção, e temos certeza que não haveria melhor lugar para ele que a família Mascarenhas, a nossa família, a famíliadele!
Adeus Juquinha, te amamos muito, descanse em paz!


-By Pan-

Nenhum comentário: