7 de mai. de 2008

Família

És minha carne, meu sangue...
Crescer contigo foi e é um aprendizado eterno
Pois em tua presença me fortaleço como pessoa, como humano...
Tua graça tem início em teu olhar
Tua beleza é tão infinita que se perde quando és observada
Exerces tamanha importância ao redor...
Força faz parte do teu nome
És de uma grandeza incomparável
Fazes de dias simplórios, momentos eternos e inesquecíveis
Pois tens o dom da felicidade...
Que sejas eterna
Que enquanto eu viver, tu também estejas vivendo...
Estejas ao meu lado enquanto eu ainda for tida como carne
Sem tua presença, nao me fortalecerei...
És como parte de mim... vives em mim.
És minha carne, meu sangue...
Minha família.


-By Pan-

2 comentários:

Luciano Carrasqueira... disse...

pandora mix...tu escreve muito..hehee..gostei desse...reconfortante...bjos

Unknown disse...

Teu bisavô, Joaquim, tinha o dom. Escreveu num livreto, guardado,
tudo quanto não pudesse ser som.
Dos amores sofridos, amarrado,
ele não libertou este lado bom.
Mas deixou no sangue, escancarado,
esta lida onde se busca o tom.
E desta veia nasceu filho apoetado,
neto versado e bisneta com...

Bjs
Gri