13 de mai. de 2010

teoria da conspiração


Quem nunca teve um guarda chuva? Melhor, quem nunca foi deixado na mão pelo seu guarda chuva pelo menos uma vez que atire a primeira pedra. Sempre acontece de, uma vez ou outra, seu amiguinho contra a água dos céus, te deixar na mão. Normal, todos passam por isso. Acontece que comigo é diferente. Estou à um passo de comprovar a vida desses seres malignos e de provar como eles planejam uma conspiração contra mim. Sim, mim, eme, i, eme, mim, minha pessoa. Será mesmo que estas coisas, planejadas pra nos proteger da chuva, não passam pelo teste do inmetro, ou que, apenas as que foram esquecidas na esteira de testes, param em minhas mãos? Eu ainda estou mais convicta de que eles vivem e conspiram contra mim, de novo, e não quem os fabrica, e sim eles mesmos, os guarda chuvas. Veja bem como se constrói minha teoria. Qual a probabilidade de que, em uma curta vida de 22 anos, uma pessoa tenha mais guarda chuvas do que a quantidade de calcinhas que possuiu durante toda a vida? Acredito que uma em um milhão, não é verdade? Pois eu sou esta felizarda uma... de tantos milhões, fui escolhida para ser o alvo da conspiração desses malditos guarda chuvas. Desde pequenas costuras desfeitas num cantinho imperceptível que o faz virar ao contrário no vento, até grandes e resistentes modelos sendo entortados no mínimo temporal que se dê, e pum! você está todo ensopado! Não é o máximo? Depende... se eu morasse ainda em Recife, até seria conveniente acabar com um pouco do calor que se propaga incessantemente, mas, considerando que agora me encontro em uma cidade super congelante, chuvosa e tudo que for relacionado ao gelo, ser deixado na mão por seu amigo guarda chuva não é muito agradável. Sei, porque em 3 semanas, já tive 2 deles. Um vermelhinho bonitinho e um azulzinho mais ainda. Os dois foram pro céu dos guarda chuvas. E se foram exatamente quando eu mais precisava da companhia deles, na hora do temporal. Resultado? Bem, calças, blusa, sapatos e meias encharcados e uma gripezinha básica no outro dia. Mas acontece, não é? Não, não acontece, eles conspiram secretamente contra mim, novamente, e estou pensando seriamente em ter uma conversinha com Obama sobre essa tal teoria da conspiração, que pra mim, já é bem verdadeira e inconveniente. Seu objetivo? Acabar com a humanidade com um bom banho de chuva... de preferência ácida.

4 comentários:

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkk
tabacuda!
te amo!

Pandora Mascarenhas disse...

maae, nao fala tabcuda no meu blogg, pq aqui tabacuda eh coisa feiaaa!! hahaha.. ja sofri horrores por causa disso!!! entao.. extingue essa palavra do vocabulario!! kkkkkkkk

Lucy disse...

Panduca, beleza pura!!!!!!!!!!!
Parabéns e beijos. Vóvis

Pandora Mascarenhas disse...

coisa linda essa minha vóvis gostosa!!!