16 de abr. de 2010

பிருந்கோஸ் த சொசிஎடடே!

Minha mãe tem uma amiga de muuuuuitos anos, talvez a amizade mais antiga que ela tenha. E essa amiga faz parte da vida da minha mãe bem antes de eu nascer, então eu tive muito contato com ela, e considero-a minha tia. Ela me trata como se fosse da família também.
Uma coisa legal que acho, é que ela e o marido são da "high society", em outras palavras, são ricos e andam com gente rica. Mas são sem frescura nenhuma, sabe? Aquele tipo rico, mas que é da galera.
Enfim, um belo dia, essa minha "tia", me deu um brinco de presente, pois eu ia participar de algo, que me recuso a contar pra vocês, que precisava de muita elegância e beleza. E era um brinco muito bonito, elegante, coisa de "high society" mesmo. Eu usei este brinco nesta coisa que eu participei... e algum tempo depois, usei pra sair, ir numa balada com as amigas. A balada era dançante... e, enquanto eu dançava, me sentia incomodada com alguma coisa me puxando o cabelo, e enroscando em meus cachos. Era o brinco! O miserável era cheio de pedrinhas e penduricalhos... todo soltinho, e por mais leve que fosse o movimento, me rendia um bom puxão no cabelo.
Então comecei a pensar sobre o mundinho que esse brinco fazia parte. Nossa, ele deve ser específico da "high society", das madames com laquê no cabelo e pescoços tão imóveis quanto pedras. Por isso essas mulheres conseguem usar o brinco e não sentir um puxãozinho, elas não olham mais do que 15 graus à sua volta, como poderiam se enganchar?
Mas claro que é só uma teoria... nada concreto baseado em profundas pesquisas, absolutamente. Só pensei que era um brinco muito elegante e fino pra ser usado por qualquer pescocinho nervoso e sem laquê!


-By Pan-

4 comentários:

Juliii disse...

hahhhhhhhhaha
louca!
pensei que tu ia dizer q tinha perdido o branco, ai tava lascada!
hahaha

Juliii disse...

menina, esse teu blog eh velho! nem sabia que existia! haahahaha

sandra disse...

filha! que bom que vc voltou a escrever no seu broguinho!!!!
te amo, coisa linda!

Anônimo disse...

Nada como a dádiva de conseguir fazer um bom texto mantendo a simplicidade. O texto é teu, é tua visão, é o que tu ta pensando na hora e ali joga. O impressionante é que dessa forma pessoas como você conseguem fazer algo encantador. Meus parabéns.
Acabas de ter um novo fã :)

se possivel, me add no msn

raile_pepos.vip@hotmail.com