16 de jun. de 2008

...

O que é certo??? E o que é o errado???
O que devemos buscar? Aquilo que queremos? Ou aquilo que querem que seja nosso?
Temos que ter vergonha de alguém que amamos só porque não é quem os outros querem? Ou devemos abrir os braços e apenas ignorar toda uma sociedade que vai contra suas idéias e princípios?
O que é bom?? O que é ruim?? Devemos achar ruim o que os outros acham por nós??
Devemos achar ruim o que no fundo achamos bom, mas começamos a repulsar por conta de outras opiniões? Ou devemos novamente ignorar e mostrar que é aquilo que queremos e ninguém vai mudar isso?
Devemos refletir sobre o que realmente queremos, mas sem deixar que pessoas que nos rodeiam interfiram nas nossas decisões. Apenas nós mesmos sabemos o que é ou não bom para nossa vida, corpo, mente, enfim, apenas nós podemos decidir o que queremos ou distinguir o que é bom ou ruim ou o que é certo e errado (dentro dos limites da lei, claro).
Não subestime seu poder de decisão, ele é mais poderoso do que você imagina. E se alguém te criticar por ser feliz do seu jeito, ignore e dê uma boa risada, afinal, só quem ri de alguém feliz é alguém infeliz! Então anime-se, e viva do jeito que você achar melhor.
Seja idiota, seja bonito, seja inteligente, seja brincalhão, seja chato, seja simpático, seja amigo... seja quem você quiser, não há barreiras para te impedir que sejas quem quer que seja. Então aproveite sua vida do seu jeito, e no final verás que foi muito melhor viver do seu do que de repente ter vivido do jeito dos outros!
Nunca esqueça que só você é dono de você!



-By Pan-

Um comentário:

Anônimo disse...

LINDA!

Esse texto é a sua cara, irmazinha. Te amo muito. Continue escrevendo que eu vou ficar sempre lendo. beijos!